domingo, 10 de outubro de 2010

- seria só mais um sonho bom?



de madrugada não conseguia dormir, queria saber onde tu tava, com quem, sabe, sentimentos que até a pouco não povoavam meus pensamentos, começaram a povoá-lo, insegurança, ciumes, medo de te perder ;x muuito medo, tentei pensar em mil outras coisas, mas a insegurança voltava pra me irritar, me tira do sério meu ciumes, tento não demonstrar, mas sei lá, parece tudo tão intenso contigo, que eu acabo demonstrando, de uma forma ou de outra... ciumes pode ser traduzido como medo de perder alguém, mas antes de ti, pensava em ciumes como sinonimo de falta de confiança, mas agora não vejo ligação nisso, na realidade, agora comecei realmente a ter ciumes, aquele ciuminho bobo, sabe? aquele que não te deixa dormir quando te incomoda, mas também aquele ciumes engraçado, enfim, essa é uma das formas de eu me convencer cada vez mais que quero ficar contigo, que não consigo ser só tua amiga, 'as vezes me pego pensando daonde que vem tanto encanto, teus olhos castanhos tão lindos, que brilham quando você dá aquele sorriso', me pego pensando em nós, se tem futuro, se não seria apenas mais um sonho bom, mas ai me ligo que eu quero so você, mesmo que não tenha futuro, você tá me fazendo um bem indiscritível... você me tira a paz, me deixa boba, me deixa com ciumes, mas eu sei que quero você *-* eu sinto que vai dar certo, mas também sei que pode dar tudo errado, e a mescla entre isso me faz acreditar que vale a pena tentar, parece complicado longe de ti, mas contigo se torna fácil entender, é impossível te olhar e não sentir vontade de te beijar, é impossível te encontrar e não sorrir boa parte do tempo, tô curtindo cada segundo contigo, pois eu sei que é disso que eu vou querer lembrar, independente de tudo que possa acontecer, tô pagando pra descobrir quem realmente é você... contrariando todos as minhas razões eu me apaixonei por ti, e aos poucos me envolvo cada vez mais, e sabe? eu gosto, eu acho bom, quase um sonho, mas tomara que não seja apenas mais um *-*

Nenhum comentário: