Sonhei tanto com a gente essa noite que acordei com o coração leve de amor. Tão bom a vida assim, dia a dia, é bem certo que eu queria mais dia sonhando com você, ou apenas queria bons sonhos mesmo, sonhos ligado a férias, pra gente poder pegar um filme, andar de mãos dadas e ficar no nosso silêncio gostoso jogados no chão da sala. Essas férias não vieram e me parece que não vão chegar e o sonho está acabando.
Tenho desejado tanto espaço para nós dois, espaço para minha vida e para a sua, espaço para elas correrem juntas de braços dados fugindo dos pingos de chuva, quem sabe um dia esse espaço não chega né. Até lá paciência é o que preciso.
Falávamos outro dia que 2010 seria o ano das escolhas, isso eu temo, porque você sabe, eu sou bem complicado para tomar decisões, o tipo que deixa tudo pra última hora mesmo! Nem filme eu consigo escolher. Ai um amigo me pergunta: 'Tá, vai fazer o que esse ano?' e eu respondo: 'Ah, não sei, vou tentar passar de ano; Vou tentar vestibular para Ciência da Computação, para Engenheria da Computação ou para Matemática ou alguma outra coisa ligada a números; Vou fazer alguma coisa, mas não sei o que ainda! ' E ele: 'É, pelo visto você devia era fazer terapia!'. Nesse ritmo que eu estou, mais ou menos. Parece que o mundo abriu as portas de tudo para mim e eu não consigo escolher um caminho só para traçar, mesmo sabendo que essa escolha é só minha e que não dá para ir para todos os lados...
Mamãe me manda ter foco, eu tento, juro que tento! Mas só consigo me focalizar nela por enquanto. Quero ir com ela para a Irlanda ou para qualquer lugar, o que eu vou fazer lá, bem, são outros quinhentos. (risos)
'Todos os caminhos trilham pra gente se ver...
Todas as trilhas caminham pra gente se achar...
Eu digo no sentido de meia-verdade
Todas as trilhas caminham pra gente se achar...
Eu digo no sentido de meia-verdade
Metade-inteira chora de Felicidade...'
Nenhum comentário:
Postar um comentário