sábado, 27 de fevereiro de 2010

- o melhor está por vir


Voltou a chover lá fora e aqui também, mas em mim a chuva sempre vem trazendo coisas boas.
Lógico que traz a nostalgia, mas eu aprendi a sobreviver a ela.
A chuva me trouxe muita esperança dessa vez, era tudo que eu precisava.
Ela veio me mostrar que é a confirmação de que o que foi plantado brotará, não se pode desistir, o vento por mais forte que seja não arranca o que tem raízes profundas.
Durante um temporal me deixo ficar sentado no meio do vento e da chuva violenta, deixo transbordar tanta coisa boa, e agora que a chuva está calma sinto novamente que as coisas têm solução, sempre têm.
Às vezes eu gostaria de fugir em um balão para ver a vida lá de cima, para ver como os problemas que parecem imensos são tão pequenos olhados por outros focos.
Estou mais forte, espero.
Quero muito continuar com todos os sonhos, quero a realização deles e a presença de pessoas que me são tão especiais.
Quero e vou lutar, porque não combina comigo essa postura de sentar e esperar.
Deixa chover, deixa brotar as sementes, renovar o solo e transbordar o novo.
Energize !

Nenhum comentário: