sábado, 6 de fevereiro de 2010

- viagens


O pé na estrada eu vou botar porque já está na hora de ir, com um lindo horizonte e um céu azul o que mais eu poderia pedir? Meu coração eu quero abrir sob os raios do sol, quero seguir meu sonho e sei que não posso deixar de sorrir; Nada melhor do que rever amigos, mesmo que demore a chegar, histórias vão me fazer sorrir, vão me fazer sonhar! Lá vou eu por novos caminhos seguir, com a lua no céu olhando pra mim, eu vou sob as estrelas dormir, e se a chuva cair não vou parar, qualquer tempestade tem fim! E o vento no meu rosto a soprar, me fará sonhar, o que eu quero é apenas caminhar. Hoje eu vou seguindo meu caminho, e quero que todos saibam que lá vou eu caminhando, mas eu vou voltar. Sob os raios do sol sigo meu sonho, histórias eu quero contar !
Equalize ;@

Nenhum comentário: