sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

- saudade



hm, palavra que todos conhecem muito bem. Diria que saudade é simplesmente sentir como permanente aquele alguém ou coisa ausente.
Eu particularmente vivo de saudades, tenho saudades dos meus amigos, dos meus amores, dos meus livros, dos meus sonhos, dos escoteiros, das minhas mascáras, das minhas festas, das minhas criticas; Tenho saudade do meu passado, do meu livro, do meu travesseiro, do meu cabelo, da minha prima, da minha casa, da minha futilidade, da minha infância, da minha escolinha, da minha realidade !
Existe ainda uma enorme saudade de ouvir we will rock you, de montar a cavalo, de correr no campo, de comer xis bacon, de cantar numb, de ver desenho, de encher um balão, de dizer eu sou foda, de roubar um beijo, de bater a porta, de quebrar um copo, de tocar campainha, de acampar, de cozinhar, de pescar, de dançar .
Pessoas? sim, saudade de muitas, nomes? marlon, mayara, ana, letícia, camila, gustavo, luísa, amanda, bruna, artur, ramone, nicole, pâmela, jean, rodolfo, lu !
Minha saudade é anormal eu acho, eu sinto saudades de segundos atrás, de horas, de dias, de meses, de anos, de momentos, de lugares, de sensações. Saudade é morrer um pouco a cada dia, mas morrer de alegria nos raros momentos, momentos de ver, ouvir, olhar, sentir, tocar.
O que eu tenho saudade agora é de ouvir I miss you - Blink 182, e depois ver alguma foto antiga, e assim por diante, vivendo de saudades. bjs ;@ boa noite *-*
Energize ! :D
'Saudade, em vez de um ponto, uma vírgula ...'

Nenhum comentário: