quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

- sonhos !


nosso sonho não vai terminar ♪ sonhar, viver ! viver e sonhar ! sonhos, motivos pra viver, ideais.. as vezes pensamos que sonhos são besteiras, que eles são impossíveis, mas riscar as impossibilidades  é algo corriqueiro no meu cotidiano. sabe os melhores sonhos são aqueles que temos na infância, sonhei em tudo já, éé, como todas meninas, eu sonhei em ser: professora, modelo, bailarina ! e como os meninos eu sonhei em: jogar futebol , ser astronauta. e tudo mais, mas logo descobri que: professora, sofre, modelo é alta ._. , bailarina, dança ! '-' jogador de futebol, tem que jogar futebol, astronauta, vai muito alto. então desisti de tudo isso, e de algum tempo pra cá o meu único sonho é ser feliz, eu falo em felicidade em todos meus posts, porque é meu ideal.. voltando aos sonhos infantis, eu amo a idade em que elas são princesas e eles são cavalheiros.. é tão mágico, tão inocente, e no fundo toda menina sonha em ser princesa, e todo menino sonha em ter uma princesa e ser o valente e proteger sua princesa e sua vida, sei lá as vezes eles protegem príncipes e as princesas se unem, mas isso é outro caso... sonhe sempre, viaje mesmo nas suas idéias, nos seus ideais, no que você pensa ser certo e ser bom pra você, entenda que nem todos os sonhos se realizam rapidamente, e normalmente não se realizam da forma que você quer, e sem empecilhos no caminho, note que existem pessoas que vivem a te ajudar e mostre pra elas o quanto você é grato pela sua ajuda, e ajude-as também, não mude o seu sonho por amor, acrescente o seu sonho no do ser amado, resista quando tudo está te levando a desistir, e persista até conseguir, quando alcançar o seu ideal, crie outros, ou até mesmo no caminho, sonhe muito, imagine, invente e siga sempre em frente, de cabeça erguida, ajudando e sendo ajudado, não se desespere, sempre há uma maneira de conseguir, persista, insista e simplesmente conquiste tudo o que sonhou, enquanto caminhou !
. Energize ;D

Nenhum comentário: