domingo, 28 de fevereiro de 2010

- definições


Como eu falei na postagem anterior, tive que fazer um texto sobre o quem eu era e o que eu queria pra mim; Então deveria colocar aqui para concluir.

'Sou um eterno labirinto, não sei nunca o que pensar, o que tentar e o que fazer; Me perco sozinho e nas minhas próprias coisas. Queria me definir da forma mais cruel possível, mas não sou tanto assim e, da forma mais sútil parece sinal de fraqueza; Não gosto de meio termo, então não me definirei de nenhuma das duas formas, definirei apenas traços e características que são identificados em diversas situações muito facilmete, mas que não são traços fixos porque sou variável; Na falta do que dizer, sou sem dúvida harmonizador, indeciso, criativo, energético, sociável, determinado, calmo, generoso (sempre, só que com as devidas pessoas, generosidade além da conta geralmente envolve, perda de bens e de valores), amoroso e crédulo; Diria também que não gosto de ficar só, que amo flertar, que cedo fácil e que deixo tudo para depois.
Quanto a questão de o que eu quero pra mim, só quero reconhecimento de tudo que eu fiz e farei, prometo dar o melhor de mim; E em relação a outras coisas, não sei, talvez eu saiba daqui cinco minutos, ou cinco horas, mas como meu futuro depende disso, logo eu saberei."

Ganhei uma obsevação que dizia: 'Você será meus olhos e meus ouvidos, e em troca eu te darei o mapa do laibirinto.'
Agora eu queria fazer a minha observação disso, pra mim ficou uma interrogação; Levando em conta quem fez a obsevação e a situação, fiquei em estado de perplexidade. Se eu não acho a saída, como alguém que nunca viu os caminhos me dará um mapa? Estranho, tenho que aguardar, meu único medo é que possam ocorrer interpretações erradas. umbeijo ;@

Nenhum comentário: