sábado, 17 de julho de 2010

- Antes dela

São 05h10min da manhã de um dia aparentemente horrível, o tempo lá fora está totalmente fechado, chuva e frio em união; Não que seja ruim, mas há um tom melancólico no ar junto a estes dois aspectos que o torna horrível.
Tá chovendo desde a hora que eu acordei, isso colabora muito pra minha nostalgia, eu queria que alguém me acordasse mesmo só quando isso tudo tivesse acabado, mas assim, eu perderia  sem dúvida um dia maravilhoso que me promete.
Mas não é sobre o tempo que eu to aqui pra falar pra você, afinal logo você vai acordar e ver que ele está assim também para você.
Hoje estou aqui entre linhas, linhas de um pedaço de papel qualquer que eu achei jogado em cima da mesa, mas que ao final deste sei que tal papel não terá mais o mesmo significado do que quando o encontrei na minha mesa.
Sabe, eu tinha a certeza de que iria te encontrar um dia, porque você é o amor, o carinho, o afeto profundo e sincero, é o abrigo, o alimento. A partir de hoje, sem dúvidas minha alegria de viver.
Enquanto eu buscava por alguém, eu já deveria ter me tocado que nunca encontraria, porque esse alguém já estava ali.
Quando você dizia que gostava de mim e que sentia saudades, eu, é claro, duvidava, e te questionava do porque, e você, sempre com as melhores respostas. Tornou-se grandeza imensurável quando por vontade própria resolveu provar que queria estar comigo.
Você sem dúvidas representa tanta coisa pra mim, a compreensão, a companhia, a felicidade. Você está sendo aquela pessoa que acima de tudo é um ser maravilhoso que está me dando amor. E eu sinto que é verdadeiro. Eu sinto.
De uns tempos pra cá, eu esperei, ansioso, queria te ver e te falar o que há em mim, já não podia me conter; Me decidi! Vou abrir o meu viver e te mostrar meu coração, tudo o que tenho e sou.
Por mais que me falem, não vou desistir, eu sei que nada serei sem você aqui comigo. Sei o amor que você tem por mim, é muito mais que o meu, sou gota derramada no mar. Se tal sentimento for honrado com determinação, sei que há de evoluir. E eu terei tal força para isso.
Quanto tempo você me esperou, nas noites encontrou saudade em meu lugar.
Mas quando me vir chegar, sei que num salto vai se alegrar e virá correndo me encontrar.
Não vai perguntar por onde eu andei, nem vai querer saber dos bens que gastei, nem do que restou. Vai olhar em meus olhos e somente me amar, e ao me beijar, tenho a certeza de que me acolhera num abraço e que não vai mais querer soltar.
Quando enfim me deixar respirar, eu espero ouvir o barulho da água nas fontes, águas que fluíram com uma transparência linda. Eu espero ouvir o vento cantando infinitamente, soando como se fossem anjos cantando. Eu espero que muito distante nas minhas lembranças eu encontre absolutamente nada, porque o que eu quero lembrar é de você, do oceano imenso que a vida nos promete.
Eu sonhei por muito tempo, em um lugar distante, onde nada acontece, mas onde nada é esquecido, a chama não apaga, espero por você, porque eu sei que você vem.
Espero, continuo esperando, espero por sua presença para explicar finalmente o porquê deste adeus ao passado, por toda essa longa espera. E devo continuar a esperar.
Escolhi seu amor, usei folhas de ouro pra gravar as coisas que te amaciam e que enterram meus impulsos na esperança. Harmonia nas cores. Minha paixão.
Em um sonho, era noite, o mel corria em nossos corpos dourados, e ambos nos deixamos levar no eco de um doce conjunto de ilhas, onde a felicidade flertava conosco, e a água nos cobria de beijos.
Ao amanhecer, eu sentia a beleza dos seus olhos ao encontro dos meus. Eu cheguei a adormecer no mar do teu tesouro, feliz, sem fôlego. Me salva, não quero morrer de amor. (risos)
Hoje é o dia que espero acalmar a minha sede de te ter dentro de mim, todos os dias.
‘Tecido iridescente, bordado, às vezes gostaria de inverter. Irei sempre ser dedicado, sempre. Se eu sorrir, ficarei feliz, nesse ritmo ideal, sem dúvida é fatal.’ O.O
Penso em você com freqüência, ao ritmo dos dias, o vento, confesso que eu te adoro e me sinto seguro, essa minha confissão é pra você.
Preciso de você, e tal designação tem que se cumprir, precisamos nos revelar, desvendar nossos mistérios sem machucar ninguém. É um desejo imenso, mas posso dizer que te amo, que te aprecio muito, que entendo tudo que a gente vem sentindo, mais do que palavras, gostaria de poder estar com você.
Dividi meu coração em dois, te entrego a parte boa; Se a outra for ruim, que em mim mesmo fique. Te guardei na parte certa, se é que o coração tem parte alguma errada. “Deixou em mim a porta aberta, lance certeiro de seta!”
Ainda que nossos corações parem de tanta dor, a vida vai continuar. Espero que hoje tudo que aconteça te faça olhar pro céu, te faça deixar lágrimas rolarem e acima de tudo jogar sua vida na sorte, porque eu vou apostar e vou ganhar. Sabe como eu sou, não tenho tendência a perder.
Se quer uma certeza, eu te darei, sempre vou estar ali para te dar a mão, para secar a sua lágrima, para te dar o melhor carinho do mundo.
Viver é um eterno jogo de riscos, o tempo todo. Cinquenta por cento de dar certo, cinquenta de dar errado.
Agora vou entrar naquele táxi e deixar tudo correr. Dá pra não topar correr os riscos, dá pra deixar a vida ir em frente, simplesmente, sem ousar, sem sofrer, mas também sem tentar. Sempre.
Eu não sei ser assim, felizmente. Sou intensamente feliz! Eu sou.
Às vezes penso que não te mereço, porque fico sofrendo em vão por gente que não me dá valor, porque eu fico dando pouco valor às pessoas que são de fato importantes.
Mas essa é a vida: ‘O sofrimento leva além, não existe amor sem medo’.
Ia escrever mais, mas se eu continuar perco o táxi e deixo o Marlon esperando. HAHA.
Até daqui a pouco bebê. <3

‘I know you want me, you know I want you’
Ao final do ponto, mil e cem palavras pra você saber o quão grande
é você pra mim,’linda perfeita, dominou meu coração,
você é a fonte da minha inspiração.