sexta-feira, 30 de julho de 2010

- O 'Não-amor'


Tem uma pessoa específica que deveria ler essa postagem, mas eu não direi a ela, não faz sentido.
Um dia eu quis entender o mundo, hoje aceito a confusão apenas. Eu já quis ser seu dono, mas agora nem te olhar vale a pena.
O destino é o mesmo assim, seguindo em frente, inconsequênte. Por muito tempo engoli seus sapos, mas cansei de ser sua serpente.
Tanta coisa, tanta vida, tanta morte em seu olhar. A frieza que transmite que um dia me fez cair nas suas armadilhas.
Não passou toda a dor, mas eu sei que irá passar! Hoje vejo o seu 'não-amor', que eu me negava a enxergar.
Essa é nossa diferença: Pra você bobice e inocência são tudo, pra mim que sou 'vingativo', é um completo absurdo.
Talvez você não entenda, eu sou bem complexo pra você. Mas sabe, algumas coisas a gente só sente, não vê.
Eu sei, você vai passar e eu vou morrer de rir disso tudo.
Sabe, você foi importante, ao menos para ser tema de um ‘não-amor’.
Energize !

Nenhum comentário: