quinta-feira, 22 de julho de 2010

- Eu para Você *-*


Pode entrar e chegar com delicadeza, mas não venha tão devagar que me faça dormir.
Não se altere comigo, tenho o mau hábito de revidar.
Acordo pela manhã com ótimo humor, mas permita-me que me arrume.
Não toque em mim, mas pelo menos minta sobre minha beleza.
Meu sorriso tem vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas, não perca tempo, meu sorriso é mais para ironia inteligente.
Viaje para qualquer lugar que te proporcione aventura antes de me conhecer, sofra antes de chegar perto de mim para me reconhecer como conforto. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo.
Sério, eu se fosse você acreditaria nas verdades que digo e também nas mentiras. Respeite meus desabafos, me deixe sozinho, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariado.
Seja mais forte que eu e menos altruísta!
Se vista sempre bem, gosto de vestidos colados, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, olhos e aquele machucadinho, você tem que se machucar as vezes, mesmo na sua idade.
Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Se não dificilmente suportara minha companhia.
Odeie a vida doméstica e ame agitos noturnos. Seja um pouco caseira e um pouco da vida, não de boate, mas da vida.
Não seja escrava da televisão, nem uma paranóica, dizendo que isso e aquilo é dominação (como eu faço), deixa isso só para mim. Não seja também minha escrava, nem filha minha, nem minha mãe. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido.


Me enlouqueça uma vez por mês, mas, me faça um louco bom, um louco que ache graça em tudo que rime com louco: lobo, bobo, rouco, bolo.

Goste de música. Goste de um esporte, me leve para jogar.
Não invente de querer muitos filhos, isso a gente vê depois. Quero um casal de gêmeos, que isso já fique bem claro.
Eu vou adorar meu carro, mas deixarei você dirigir. Ai essa minha preguiça.
Quero ver você nervosa, inquieta, não olhe para outros homens, mas tenha amigos e diga muitas bobagens quando estiverem juntos.
Não me conte seus segredos. Me faça massagem nas costas. Não fume, beba. Não chore, sorria. Não discuta comigo por pequenas besteiras, faça também, se não gostar, daí discuti. (risos)
Me sequestre! Se nada disso funcionar, experimente me amar !
Equalize .-.

Nenhum comentário: