quarta-feira, 28 de julho de 2010

- Depois de Mim.


Pensando bem, estou tentando construir uma ponte mais sólida entre mim e as pessoas porque preciso me comunicar para sair do isolamento onde me enfiei para me proteger.
E quando eu derramar aqui todas as dores talvez eu descubra o sentido da minha caminhada, e quem sabe então eu esteja pronto para escrever num formato que disfarce melhor o fato de ainda continuar falando de mim. Quando tiver me livrado de mim, talvez eu consiga escrever sobre outra coisa.
Não considero as coisas que faço agora menor do que aquilo que farei quando puder. Não será tão complicado narrar na terceira pessoa, inventar lugares e dar nomes fictícios aos personagens da história que inventarei. Não será impossível fazer as coisas se eu respeitar agora alguma ordem.
Equalize.

Nenhum comentário: