domingo, 11 de julho de 2010

- insegurança,


é, fazia tempo que eu não falava disso, mas agora ela me atinge com força total, parece até banal, enfim, vou contar uma breve historinha: "milene irá para os estados unidos, no ano que vem, estava tudo lindo, até um sentimento chamado insegurança bater, mas não era a insegurança de não entender a língua nativa, nem de não conhecer ninguém lá, ou qualquer coisa do jeito, o maior medo dela é a volta pra casa, de ver que a vida dela está mudada, que os amigos se foram, que o namorado também... que nada do que ela lutou vai valer a pena aqui..." então, nunca fui tão atingida pela insegurança, pois meu maior medo é perder meu porto seguro, meu mundo cor de rosa choque que eu gosto e preciso tanto, "- tá, chega de infantilidade, vou ser adulta" é o que me digo todos os dias, mas quando vejo que posso perder tudo isso, me dá uma tristeza, mas agora viverei um dia de cada vez, tentarei pelo menos, sei que isso ainda é um desafio pra mim, mas com sorte superarei, e quem sabe começarei a curtir a pré-viagem...

* curtinho, eu sei '-'

Nenhum comentário: