sábado, 10 de julho de 2010

- Insegurança momentânea

Vai adiantar pensar que não vou sofrer? Claro que não! Eu sei que irei pagar um preço, mas não queria que fosse esse.
Meu peito agora grita, quero chorar, mas não vou. Não porque ela não mereça, mas porque meu coração não merece esse sofrimento.
Talvez você não saiba um monte de coisas sobre mim, e talvez nunca venha saber, mas você realmente não tem consciência do quanto o seu abraço perfumado me faz uma dolorosa falta. No início não fez tanta, eu estava entupido de pensamentos fúteis.
Eu estava entupido do ódio de estar morrendo de saudades e nem ao menos poder te dizer isso.
Hoje o que mais me dói é sua não-sinceridade. A não-sinceridade com a qual eu já fui tratado antes, mas que nunca estou preparado.
Será que você não sabe o quanto eu gosto de você? O quanto você vai fazer parte da minha história pra sempre? Provavelmente não.
Eu gostaria muito de imaginar que você não sabe, porque se sabe fica tudo pior, você vai me magoar de propósito. Ou não.
Simplesmente não consigo entender que talvez possa significar tão pouco pra você, o suficiente para você conseguir fingir que eu nem existo hoje.
Há certas horas em que eu acredito ser parte daquilo que é para ser, ou ao menos sou, especial para você. Mas como apagamos lembranças de alguém especial? Me ensina, eu preciso deletar tanta gente que me foi. Ou se não, deixa ali mesmo, nem tenho certeza de nada mesmo.
Vai ver então que nem sou especial (Mas eu não consigo acreditar nisso!), ou então, que estou sendo idiota e iludido, e só às vezes paro e enxergo.
Estou chorando de novo porque não entendo, ou não quero acreditar que tudo tende a ser assim. Eu queria não me preocupar tanto com sua opinião, eu queria ser como ele, ele que você acha que é leal, ele que vai te deixar na mão quando você menos esperar. Não que eu seja perfeito e nunca vá te deixar na mão, mas eu sempre tentei e tento ser o melhor, eu sempre quis ser o melhor porque você não merecia menos que isso. Dizem que eu sou tolo por isso, dizem que você não merece, dizem que você não ama ninguém além de certos amiguinhos aí, que eu sou idiota por gostar tanto de você, por me envolver tanto com você, por ter esse carinho e amizade desmedida.
E sabe, talvez tenham razão nisso, eu sou bem idiota mesmo!
Ah, como eu gostaria que você entendesse o quanto vou sofrer...
Como eu gostaria do seu sorriso hoje, de ouvir alguma coisa engraçada naquele tom que só você sabe usar, como eu gostaria do seu abraço forte e perfumado. Gostaria apenas que você me olhasse, que dissesse um 'oi' de verdade.
Eu gostaria de sentir que eu represento algo pra você, pelo menos um terço do que você representa pra mim.
Se eu pudesse voltar no tempo eu não mudaria meu ponto de vista, ainda que o preço por ele seja esse. Você vale muito para mim, mas eu preciso aprender a ter minha opinião. Se eu pudesse voltar talvez eu te mostrasse que sou bem melhor assim, ou talvez eu nunca tivesse ganhado um abraço perfumado e não estaria sentindo tanta falta de você hoje.
Bem, eu queria que você lesse isso um dia, mas eu não tenho forças pra sustentar mais o seu olhar, então, por hora, deixe estar.
Sinto saudades, sinto mesmo.
Isso foram palavras de dois dias sem você, tenho que parar de mentir tanto. Ah sim, brincadeira.
Energize dear girl.

Nenhum comentário: