terça-feira, 27 de julho de 2010

- Compartilhando.


Ah, de verdade, contar com os meus amigos está fazendo tudo ficar mais fácil. Vocês me mostram que eu não sou tudo aquilo que dizem, mas sim, aquilo de bom que vocês enxergam. Me fazem acreditar novamente que amizade existe assim, do nada, e que pode sim ser pra sempre! Lembrei do Gus. Compartilhe sonhos com quem sonha parecido com você. Estou tentando, e espero muito não sofrer mais decepções de amizade. Acho que é a coisa que mais dói no mundo.
Você passa tanto tempo ao lado de alguém, você divide com aquele alguém sua vida, seus segredos, seus silêncios. Você se mostra e enxerga algo mais. E de uma hora pra outra você perde tudo, e fica com a sensação de que está sem chão porque não sabe se tudo aquilo que foi vivido/compartilhado foi de fato real. Se foi real, se foi sincero não podia ter acabado assim, porque a amizade, assim como o amor, é eterna. Se não foi real, pior ainda, quebrando a cara e quebrando a cara pra aprender.
Não adianta, eu vou confiar pra sempre nas pessoas, isso eu já aprendi. Eu sou fácil de ler e de enxergar. Minha alma fica exposta e tem muita gente que usa isso contra mim. Mas eu começo a enxergar cada vez mais as cores das pessoas, e tenho que dizer, quando você exercita seus sentidos eles passam a trabalhar a seu favor! #fikdik
Energize !

Nenhum comentário: