sexta-feira, 23 de julho de 2010

- aprendendo a sonhar em conjunto...



hoje você secou minhas lágrimas, me abraçou e me jurou que ia ficar comigo, hoje você falou a frase mais marcante de todo o nosso namoro, você me olhou, jogada no sofá e disse: "sabe a insegurança que eu tinha sobre você? hoje, eu te olho e vejo que você é a pessoa certa, criada milimetricamente pra me fazer feliz, e eu sei que eu posso e vou ser quem vai te fazer feliz!" nossa Juninho, você fez meu dia mais alegre, mesmo com toda a insegurança que tá na minha cabeça, você me fez entender que eu to sonhando sozinha, em uma vida que você já é essencial, eu sei que já errei mt contigo, mas agora quero tentar olhar pra frente, não pensar em anos a frente, mas no dia seguinte, e saber que você estará do meu lado, sempre me deixando livre, mas sempre sorrindo e me dando a mão quando eu preciso, eu me sinto cada dia mais apaixonada, pelo homem que hoje eu tenho, real certeza de que está do meu lado e que vai me apoiar a seguir meus sonhos, independentemente do que você sinta em relação, deixando claro que está comigo, que vai me ajudar, mas que vai doer muito me deixar ir... mais uma vez, obrigada meu amor, por me ajudar a crescer e obrigada por estar do meu lado me ajudando sempre, me fazendo cada dia mais feliz

Nenhum comentário: