sábado, 29 de maio de 2010

- doce inveja

Parei pra pensar e refleti sobre coisas que eu queria, automaticamente pensei em quem tem essas coisas, andando por dentre minhas paranóias cheguei a um tão usado sentimento, a inveja, mas dessa vez fui razoável e invejei um conhecido personagem, e é sobre ele que eu vou falar e porque o invejo.
Tony Stark

Se eu tivesse que escolher uma pessoa no mundo para ser, seria Tony Stark, o Iron Man.
Eu achava que meu ídolo era o James Bond ou o Brad Pitt e talvez Vin Diesel, mas agora, depois que vi Iron Man 2 mudei de idéia.
Me perguntei porque Tony Stark, e o que conclui foi que ele estuda muito, está sempre se renovando. O estudo é a única coisa que muda o ser humano. Se eu buscar por isso agora vou mudar o rumo da minha vida. Percebi que se Stark não tivesse nascido milionário, seria de qualquer jeito. Ele é interessante por que é interessado. Ambição na dose certa é bom, não se contente com uma mulher que você não gosta e não admira só por que não quer ficar sozinho, tenha certeza que você é muito mais especial que qualquer um e que se não está feliz com essa mulher tem todo poder para mudar isso. Ele não é bonito é bem cuidado. Apesar de não ser bonito ele se cuida, malha, cuida do cabelo, se veste bem. Mais uma prova que não é por que você se parece com o corcunda de Notre Dame que você não consegue conquistar uma mulher. Sim, ele é forte, mas bonito não. O que me admirou bastante também é que ele não está nem aí para o que os outros pensam, tem a própria opinião e não muda só por que alguém quer, acredita tanto nos seus objetivos que nunca dá ouvido pra futilidade dos outros. Stark permanece na dele, mas não aceita quem sem meta no caminho dele, e está certo, precisamos retirar obstáculos. Ah, ele é bem humorado, mesmo quando está ruim ele nunca perde o bom humor. Pra quem viu, tem que concordar, Stark sabe até a ligação que Pepper tinha com os morangos. Me divirto!
Ele é misterioso, a verdade é que ninguém sabe o que ele tem em mente; e eu, queria que não soubessem o que eu tenho mente também. Ele atrai mulheres, todas querem ser a Sra. Stark. Bom, indo por aí tudo bem, o incrível é que ele atrai também os homens, até seu maior inimigo quer ser amigo dele.
Falando nisso, essa é a única diferença entre Tony Stark e James Bond, todos os homens detestam James Bond, já Stark desperta empatia mesmo nos homens, ele tem bons amigos e todo mundo quer ser amigo dele. Brad Pitt já virou clichê.
É claro que por ser um filme tem seus exageros, mas a essência que eu queria mostrar está toda lá, não interessa como você é, porque todos são capazes de ser um Tony Stark. E isso é toda base do meu pensamento sobre isso, atração não é uma escolha, a mulher não tem poder sobre quem ela se sente atraída, isso deixa todo o crédito para você. Sinta-se bonito, procure por Stark na sua mente e seja também um Iron Man, tenha esse exemplo com você.
Energize!

Nenhum comentário: