segunda-feira, 24 de maio de 2010

- perdi


Resolvi ajustar isso, porque a forma como me expus anteriormente, foi inadmisível, inapropriada.

Perdi, e digo, sei aonde perdi, e não tenho coragem de voltar pra buscar. É que eu perdi, aí ganhei de novo. Mas perdi, mais uma vez. Eu perdi duas vezes, no mesmo lugar. Eu perdi muito tempo. Não eu não perdi; Eu estou perdendo muito tempo. Eu perdi as palavras. Na verdade, estou repleto delas. Não tenho é coragem pra falar. Eu perdi o sono. Ah, esse eu nem quero mais. Eu perdi uma porção de idéias do meu baú da criatividade. Eu perdi a razão, perdi a vergonha, perdi meu travesseiro, perdi minha coragem. Merda, perdi minha coragem.
Que má fase essa minha, preciso é de uma dose de realidade e uma neutralização à ilusão.
Engraçado, por que a vida é assim? Quando parece que encontramos a felicidade, vem um furacão e arrasta pra longe tudo o que construímos com tanto esforço, passando por cima de tudo. De repente tudo se torna isso, se torna pequeno, se torna estúpido. O amor? De um dia para o outro se torna pó sem chances de ser notado em alguma estante.
Um não liga pro que o outro tá sentindo, ninguém mais preocupa-se, que difícil que a vida é, lá de vez em quando ela te ajuda, mas depois te sufoca, é tão igual sempre que a vida às vezes perde a graça, mas só ela, as coisas não. Acho que eu vou tentar apostar alguma coisa com ela, tá na hora de eu me manter mais controlado e focado.
Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas. E sei que fiz algo que sumirá com tudo, mas quero que entenda que eu não costumo errar, por isso ainda não digo que está acabado, e sou humano, vingativo, cruel, capaz de qualquer coisa, mas não sei se é pra tanto assim. Com defeitos e qualidades, é certo que muitas pessoas não veem isso, mas eu lhes mostrarei. Gosto muito de você, e construirei meu empório para quem sabe, você. Minha intenção sempre foi visível, muito verdadeira, quero te pedir que compreenda, e reconsidere; Tem muita coisa que você não sabe. E queria que voltasse atrás com sua decisão, quero ter você comigo, quero provar para você que desta vez será diferente.

Equalize!

Nenhum comentário: