domingo, 23 de maio de 2010

- mundos

Sabe, a vista daqui, de onde estou, é diferente, você perguntaria onde está a crueldade que eu amo tanto.
Eu carrego ela comigo dentro do que eu chamo de caixa antiga de tesouros, junto com você e tudo que foi perfeito e eterno daquele meu mundo.
Sinto muito, eu tentei mesmo ficar, tentei ainda gostar de viver com você, mas as outras, que foram colocadas tão facilmente no seu lugar, se adaptaram melhor em mim, escolhi cuidar delas e do que você tinha começado a construir para mim, e consegui.
Talvez eu não seja nada mesmo do que você esperou que eu fosse um dia, como elas agora vivem me dizendo. Não vou poder dizer nunca, afinal, nunca consegui saber quais eram os seus sonhos para mim.
Hoje olho para o novo mundo que se abre e eu tenho medo, provavelmente o mesmo medo que tive quando dei os primeiros passos com você e senti o toque das suas mãos, quando fui para a escola e você estava lá comigo, quando dei o primeiro beijo e tive para quem contar.
Eu cresci des da gente, mas não sei se o medo que me vêm agora é da sua ausência ou se é de você de volta.
Ainda assim eu sei que preciso seguir em frente, pelo que você foi e fundamentalmente, pelo que eu quero ser por você.
Ontem foi um dia estranho, me senti como se tivesse acabado de chegar, então me permiti ficar te olhando do lugar que eu estava, entendendo que você vai estar comigo onde quer que eu esteja. Em qualquer lugar, com qualquer vista, eu vou me olhar no espelho e vou sempre te enxergar, você foi parte de mim.
Sua foto sempre esteve em cima da minha estante dividindo o espaço com todos aquelas minhas coisas, sinto falta às vezes daquele mundo, mas sinto uma falta maior de algo distante, sinto a sua falta. Impossível sentir falta de algo com o qual não se teve contato?
É como se eu me lembrasse da única vez em que estive nos seus braços, estranho para todos, mas possível para mim.
E é pela lembrança do seu carinho que eu sei que ficarei bem aqui, é pela lembrança dele que eu olho pra mim agora com segurança, eu sei que o seu carinho está onde eu estiver.
Se você olhasse pro meu mundo agora, você veria um mundo novo e eu sei que sorriria, espero ser tudo aquilo que você sonhou mesmo não estando mais no seu sonho, se não for, espero apenas que esse carinho sempre me acompanhe, e que seus olhos estejam abertos para mim não importa onde eu estiver durante minha vida.
Obrigado por ter me permitido viver com você e sem você, por ter me escolhido e por ter renunciado a si mesma por mim.
Equalize !

Nenhum comentário: