sexta-feira, 28 de maio de 2010

- não tão secreto


Acho que a Paula merece essa, é, a Paula loirinha, olho azul, pequena notável, enfim, foi pensando em suas características que eu tive essa idéia e fiquei rindo disso, porque ela fala com tanta certeza de suas atrações que parece que nunca vai mudar, e acho que não, mas quem sabe...

É fato que até os mais cautelosos e metidos tem suas fantasias, mas atração é diferente, fantasias podem ser conjunta, atração é algo pessoal e inexplicável, se gosta em especial desse ou daquele detalhe, e não deve ser questionado. Eu sou apaixonado por expressões.
Não aquelas expressões suaves, de pessoas normais , expressões leves não me fascinam.
Gosto das expressões fortes, das expressões de mulher do crime, aquelas que enganam bem você. Expressões com olhares de medo, carencia e tristeza não me seduzem nem um pouco! Expressões devem ter personalidade, podem até ser tímidas e viverem guardadas dentro de sorrisos, mas tem que saber o momento certo de mostra-las.
Passo horas atrás de horas só olhando as expressões que cada pessoa consegue emitir.
É a primeira coisa que olho em uma mulher, ainda que a mídia fale que homens são sempre apaixonados por seios e bunda.
Verdade até certo ponto, gostamos do conjunto, mas as expressões são minha referência.
Tenho amigos que acham a coisa mais linda um corpo com tudo em excesso, outros gostam de cabelo liso e loiro (faço parte desse time também), há ainda aqueles que se perdem por uma menina que não sabe de muita coisa, por uma mais atenciosa, por uma de sorriso tímido.
Atração é assim, a gente sente pelo detalhe tão simples, e, em muitos casos é de se falar 'Esqueça suas roupas, suas viagens, me preocupo mesmo é com suas expressões.'
Mascáras, para mim, jamais! Quero a nudez explícita da face.
Uma amiga tem atração por loiros, se vierem acompanhados do vermelho sangue no seu modo de vestir a coisa fica quase insana mesmo, mesmo. Não descarto uma ruiva em um vestido verde, é tentador só pensar.
Bem que a mídia tenta fazer com que a coisa mais atraente no outro seja comum.
Mas sinceramente, cada um sabe o prazer que lhe traz sonhar diferente de todo mundo.
Energize !

Um comentário:

Caroline Rigon disse...

asuhaushuahsa adoreii isso

cara vc me impressiona como seu modo de pensar!! Bjos