sábado, 29 de maio de 2010

- insegurança


Estava eu olhando agora, os títulos das postagens aqui do blog, e vendo a quantidade de rascunhos que lá haviam, então achei essa aqui da Mile, e como eu já tinha dito pra ela que iria terminar alguma postagem que ela comessasse resolvi pegar essa que é interessante. Não é bem uma continuação, mas são somas do que ela não postou porque seilá, a Mile é indecisa *-* então vou posta pra ela, espero que ela não me mate depois.

Cara, as vezes eu penso que eu tenho dupla personalidade, eu me acho gorda, feia, chata, mal-amada e tudo aquilo que costumamos reclamar, e de vez em quando eu me olho no espelho e penso, to magra e gata :} IWOQIWQOIWOQ sim eu sou muito humilde *-*' mas é sério, isso não pode ser normal, porque essas duas ações ocorrem em questão de dez minutos, tipo, eu me olho no espelho e penso: to muito gorda ! - ai logo depois eu me olho de novo e penso: puts, eu to muito gata hoje, acordei bem *-*' IWOQIWOIQQ besta né? mas é o que acontece, talvez porque eu seja muito insegura, muito crítica comigo mesma, sei lá, mas tem gente que diz que eu chego a ser paranóica, mas isso passa ! espero que passe. a insegurança é uma coisa muito estranha, ela simplesmente vem, e é devastadora, pelo menos no meu caso, me destrói algumas vezes, me fortalece outras... mas o caso é que se ela não viesse eu não precisaria me preparar para ela, hoje eu to muito insegura, mas não com aparência, eu não sou tão fútil assim, eu acho :~ to insegura em relação ao meu futuro e tal porque pelo caminho eu deixei planos, certezas, incertezas, razões pela qual eu deixei aqui, conhecidos também ficaram, as lembranças permanecem comigo. A minha maior certeza é que deixei coisas citadas pelo caminho e o quanto amadureci em pouco tempo, pois eu tive que me desprender de muitas coisas, isso me fez sofrer no ínicio talvez porque eu tomei um choque de realidade, depois de viver muito tempo no meu mundinho eu não sabia que essas coisas podiam me atingir sabe? Escolher se é melhor se prender ao passado e viver dele ou viver um mundo novo é incerto,... ela preferiria o mundo novo e incerto eu sei *-* o ser humano é ligado em tudo que é novo, e o novo é bom, é sinal de renovação, de atualização, de viver agora e amanhã, nada mais fútil do que viver no passado. Esse mundo novo e incerto vai trazer também aquelas coisas que queremos e deixamos no passado, apenas com situações e nome próprios diferentes, porém temos a chance de fazer com que seja melhor ou mais fácil de se lidar, procure pelo novo, e faça dele uma novidade pra você também, viva agora e amanhã, porque sem planos, não há rumo certo, e certezas também queremos.
Energize! por Rafa e Mile .-.

Um comentário:

Milene disse...

poderia te matar mesmo rafiits, mas eu até que gostei *-*' tu me fez pensar e tal.. tá eu sei que tu tá certo, mas eu sou indecisa e mt orgulhosa pra dizer que sim IWOQIWOQ