segunda-feira, 24 de maio de 2010

- eu espero


"Eu espero que você tenha uma vida da qual se orgulhe, se você achar que não, eu espero que você tenha força para começar tudo outra vez."

Essa frase agora me faz ir adiante, está comigo e me fez ter força para continuar quando aparentemente estou no caminho errado, eu preciso porque não me orgulho do outro caminho.
Ela me ensina que não é egoísmo procurar seguir seu próprio caminho, é sensatez. Ainda que existam perdas, a gente caminha melhor quando sabe para onde está indo. Eu sei.
Eu vi que não adianta viver uma vida para agradar alguém se você não tiver orgulho de ser quem se é. Não levamos nada desse mundo além de nós mesmos, não existe nada que nos acompanhe mais do que a nossa consciência, nenhum amor ou amigo está tão presente. Mentir para si mesmo é sempre a pior mentira.
Então eu espero mesmo ter uma vida da qual me orgulhe, eu espero que você tenha uma vida da qual se orgulhe, espero que meus atos reflitam nas pessoas mas reflitam também em meu rosto, reflitam no meu coração e reflitam no meu caráter. Optar por não escolher meu próprio caminho já é escolher. Aprendi com a frase e com a vida: a gente sempre tem escolha.

Energize !

Nenhum comentário: