segunda-feira, 24 de maio de 2010

- e de novo

...me desculpando quanto a postagem anterior e esclarecendo melhor as coisas.
E agora que eu não sei se todo aquele tempo de sonho está ainda aqui, na porta da realização, agora que eu não vejo os meus planos sendo concretizados e mais que isso, agora que eu não sinto que a vida será normal, me dá aquele medo todo, de novo.
Mas era o que eu queria o tempo todo? Enfim só um pouco de tempo para sentir você, para deitar no seu colo e me deixar não pensar em nada desse mundo louco onde me coloquei porque quis? Fico com a alma pesada de quem se promete e não cumpre. Porque foram tantas noites desejando que tudo acabasse da melhor forma possível para poder me firmar ao seu lado. Não que não estivesse firme ali, mas a minha vida em busca da realização nos privou de tanto.
Agora o tempo bate e eu não sei o que fazer. Perdi até o controle do meu fiél, meu fiél tempo.
Sinto tanto, mas não sei viver do que sou, sei viver do que me tornarei. Talvez tenha mesmo algum defeito de fábrica que me faça sempre querer mais e mais, as pessoas tão bem me conhecem, não preciso explicar demais.
"Talvez eu passe um tempo longe da cidade, talvez eu volte cedo ou não volte mais."
Não posso pedir que eu fique te esperando, ainda que durante todo esse tempo sua mão segurará a minha ou ainda suas palavras me faram melhor ou não.
Não posso pedir porque é hora de buscar aquela paz tão falada dentro de mim.
O que posso garantir é que você vai comigo, onde quer que eu vá. Esse tempo não é assim jogado ao vento, metáforas à parte, aprendi sobre amor com diversas pessoas, e é claro com você também.
Vou descobrir o que vem depois do sonho e quem sabe não entenda que o próximo sonho a se realizar tenha um nome próprio e o seu modo de ver as coisas.
"Não vou roubar seu tempo, eu já roubei demais."

Equalize ! Eu não te dou sossego, eu não me deixo em paz.

Nenhum comentário: