sexta-feira, 28 de maio de 2010

- me permito

E eu não consigo me sentir sozinho, você não deixa.
Você me afasta pra longe e nunca aperta minha mão com força, me deixo chorar por dentro só o suficiente para a respiração começar a falhar, então seco as lágrimas insistentes e digo coisas ridículas para que eu consiga transformar o pranto em riso.
O mínimo que eu posso dizer é que vou estar com você, em qualquer lugar, em qualquer circunstância, com qualquer sorriso ou lágrima, palavra ou silêncio. Mesmo se você não estiver comigo.
Eu vou me permitir seguir sua sombra às vezes e em outras eu vou querer caminhar ao seu lado, e sei que a gente vai andando, se adaptando um ao ritmo do outro, sem pressa.
Quero estar com você quando a chuva vier sem aviso e te pegar no meio do caminho, quero correr por sobre as poças e me sujar de barro, quero o vento e o frio do corpo quente em contato com o mundo gelado e úmido, nem que seja eu sem um gurda-chuva, nem que seja eu embaixo do seu, nem que seja somente nós dois.
Permita que eu te acompanhe nos seus sonhos, que seja mesmo o Rafa que te prove que os pinguins são criaturas perfeitas. Permita que eu te cubra quando o frio chegar e você estiver cansada demais para fechar a janela.
Eu sei que você vai deixar roupas jogadas pela casa sempre e que vez ou outra vai me irritar imensamente, minha mania de organização, e quando isso ocorrer sorria e me diga que eu te amo mesmo assim, eu sei que é verdade.
Insista para que eu me levante e fundamentalmente, me diga 'bom dia amor'.
Se nada der certo, a gente vai caminhando mesmo assim, mãos dadas, promessas ao vento, sorrisos guardados para quando um belo caminho chegar e a gente puder sentar para admirar a paisagem.
Com você, como já te disse, não importa muito para onde vamos, mas o fato de que você vai comigo. Sempre.
Ai, termino rindo de todas essas coisas, mas risos de felicidade, de harmonia comigo mesmo.
Energize with a simple touch.

Um comentário:

Caroline Rigon disse...

Achei que eu escrevia bem... mas to vendo que vc escreve muito melhor do que eu!!

Amei esse!! ;*