sábado, 22 de maio de 2010

- ponteiros


Existem horas que sem querer é preciso retardar a marcha, é preciso reduzir a velocidade e procurar um retorno.
Sonhei outro dia com uma aula de biologia sobre feromônio e acordei com uma frase na cabeça: às vezes o que você vê é pouco diante do que é preciso enxergar.
Talvez eu esteja vendo pouco, mas o feromônio me ensinou que quando o perigo se aproxima é hora de ficar em silêncio e se esconder.
Não estou em perigo, mas estou precisando me sentar em um banquinho colocado estratégicamtne perto do mar e me deixar ser paisagem um pouco.
O tempo é nosso servo, nós mandamos nele e não o contrário. Ando precisando fazer meu tempo, se for preciso reconstruir objetivos, que eu esteja consciente do que estou fazendo.
Tenho todo o tempo do mundo e se for preciso sei que tenho pessoas importantes com os quais posso construir um relógio que ande para trás.
Quando se vive intensamente não se perde tempo, mas também não se ganha. O segredo não é esse, é viver de modo único.
Hoje eu não quero pensar no 'para sempre', não quero pensar se vou ou não realizar sonhos, se sou ou não capaz de atingir objetivos. Hoje eu quero só me sentar e ver tudo em silêncio, em sintonia com o univers.
Energize!

'Não tenho muito tempo, tenho medo de ser um só... Tenho medo de ser só umm, alguém pra se lembrar...'

Nenhum comentário: