domingo, 30 de maio de 2010

- então caindo


Hoje o tempo não passa no tempo dela. Agora vai ser assim, eu sei. Não posso acelerar, jogar tudo pra trás. É o que mais queria nesse exato momento. Tenho acordado tão só. Na cama, lembro das sensações, dos toques, dos olhares, sorrisos, viro pro lado, meu travesseiro e o vazio acompanhado do perfume da lembrança. Eu sinto. Realmente sinto.

Me pego olhando pro nada. Meu espelho não me reconhece. São outras expressões, bocas, outros toques, cheiros, músicas, sabores, no final, só o final. Eu era feliz. Era. Não que não esteja sendo, por que sou uma pessoa que inventa os dias. Sou feliz. Mas antes não inventava tanto. O antes era tão bom, tão verdadeiro. O Eu completo. Hoje, metade de mim sou eu e a outra metade, partiu. Só me resta o meu lado de dentro.
Choveu tanto um dia desses. O céu tava tão perto da terra, cada raio lindo, cada trovão, fiquei só observando pela sacada. Pensei tanta coisa e no final, saí andando na escuridão do vazio, da solidão. Não que estivesse só, não é isso. Só estava na falta de você que sou eu. Não senti medo. Só no depois. Mas que engraçado não? No início o medo, agora a saudade. Seria bem melhor apagar tudo e voltar para o antes do agora. Voltar aquele sorriso, aquele olhar sobre mim, como quem cuida do que é seu. Aquela boca, aquele toque.. aquele, aquilo... tudo.
Agora não sei como terminar, fico com o silêncio da noite e essas lágrimas que caem.
Equalize ;@

Um comentário:

Caroline Rigon disse...

noooffa esse foi sentimental ao extremo .-. aushuauhsa
adoreii

tamo aii sempre pro que precisar ;@

ENERGIZE!uahsahsuashah