segunda-feira, 1 de março de 2010

- eu espero




"Se quer saber, nunca é tarde demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo, comece quando você quiser. Você pode mudar ou ficar onde está. Não há regras para esse tipo de coisa. Você pode encarar a vida de forma positiva ou negativa. Espero que encare de forma positiva. Espero que veja coisas que surpreendam você. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com pontos de vista diferentes. Espero que tenha uma vida da qual você se orgulhe. E se descobrir que não tem, espero que tenha forças para começar novamente."

O Curioso Caso de Benjamin Button
- para aqueles que não viram ainda esse filme, eu recomendaria, com certeza uma história que fará a diferença pra você. umbeijo ;@

Pode haver um dia em que a felicidade mude de endereço, deixe apenas tédio, mas enquanto isso vem brincar comigo, vamos até onde possa ser só riso, possa ir tão longe, possa ser tão lindo, pode ser brinquedo, pode ser tão sério.
Vivo sempre no presente. O futuro, não o conheço. O passado, já não o tenho. Pra mim um é como a possibilidade de tudo e o outro como a realidade de nada. Tenho esperanças e saudades. Conhecendo o que tem sido a minha vida até hoje, tantas vezes ela foi o contrário do que eu desejava; O que não quero, não tenho vontade de relembrar com o desejo inútil de repetir. Nunca fui, senão um um apoio para mim mesmo e uma simulação dos outros, mas meu presente e meu futuro são diferentes, continuo apoiado em mim mesmo, mas não sou o reflexo de ninguém e sim os outros são a minha.
O meu passado é tudo o que não consegui ser, nem sensações de momentos idos me são bons. O que se sente exige o momento, passado este, há um virar de página e a história continua, nervoso ou calmo, agitado ou trânquilo, feliz ou triste, vivo ou morto, ela continua.
Energize !

Nenhum comentário: