domingo, 7 de março de 2010

- opniões !


 ' eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante, do que ter aquela opnião formada sobre tudo, sobre o que é o amor, sobre o que eu nem sei quem sou ♪' uma coisa que aprendi a ter muito orgulho ultimamente é de ser inconstante, como o rafa fala muito *-*' , sei lá essa chamada incostancia me faz uma pessoa mais interessante sabe? não pro mundo, mas pra mim mesma, ultimamente eu passo horas a pensar em quem eu sou, o que eu vou ser.. há algum tempo atrás eu só dizia que ia ser uma pessoa diferente, e ia ser feliz.. nossa agora eu penso, que pessoa mais chata, entediante, eu quero ser feliz e diferente? sim, mas não só feliz e não só diferente, eu não quero ser um simples robô, que só faz o certo e sempre ri de tudo, eu quero mostrar pra mim mesma que a vida sempre tem formas diferentes de mostrar o que ela é, o que podemos ser e fazer, uma simples mudança torna tudo tão mais interessante, ouvir a chuva me acalma, aquele cheiro de terra molhada me faz refletir, sobre os meus dias corridos, sobres as conversas na sala de aula, sobre os momentos passados, sobre o meu namorado.. coisas que não saem de mim, e que não vão mudar, é tão comum ter alguém pra amar, nisso quero ser comum, ser apenas mais uma a casar, uma a ter filhos, mas na vida de quem eu 'esbarrar' quero fazer a diferença, não ser apenas mais uma, e se for pra ser só mais uma que eu seja lembrada com um sorriso, e se eu não for lembrada, tudo bem.. prefiro ser amada como todo mundo, mas se for pra ser odiada, que seja por ser uma pessoa tão impar que desagrade... as coisas na minha vida, enfim, tão inconstantes se tornam tão mais interessantes, eu sei que isso é repetição, mas fala sério quem um dia quis entender o coração? *-*'
- equalize and energize!

Nenhum comentário: