segunda-feira, 15 de março de 2010

- sempre esteve aqui

Ah Vida! Faz um ano..
Um ano daquele primeiro contato desastroso, um ano da primeira conversa , do dia que eu comecei a odiar menos as coisas.
Um ano contando com uma pessoa que foi chegando aos poucos, com a sua força de vento que move moinho delicadamente, pouco a pouco.
Quando você chegou era uma completa desconhecida, passou a ser a garota antipática e chata da minha vida, tornou-se a garota da minha vida, depois a minha lágrima e quando foi que você virou essa amiga pra quem eu sempre peço socorro?
Não sei em que momento exato eu vi que você era a principal e, não mais a opção. Não sei como foi que eu transformei tudo e nem se fiz isso direito, mas eu sei que olhando pra gente eu vejo olhares mais seguros, com aquele jeito de quem quer algo mais, vejo alguém tão familiar.
Eu vejo palavras trocados, silêncios compartilhados, superlativos empregados, abraços dados, lágrimas e lágrimas contidas e guardadas dentro de um lugar bem firme no coração.
Eu não sei o que teria sido do meu ano sem você.
A minha colona-chata preferida, a que mais me fazia sorrir quando dizia: 'aaai para, não gosto disso!', a que me matava de raiva por nunca ter tempo para mim, a que me encantava falando de coisas que eu nunca tinha ouvindo falar, a que procurava me fazer melhor, sempre.
É ultra infantil isso de 'melhor-amiga ou melhor-amigo', mas eu não sei porque não tenho medo de dizer coisas infantis e bestas com você! Não sei porque rasgo o meu coração e te procuro chorando para ouvir você apenas dizer que vai ficar tudo bem.
Mas eu sei porque eu peço todas as noites por você, sei porque quero tanto a sua felicidade, quero o seu bem, sei porque fico feliz quando algo bom lhe acontece.
Quando eu me perdi e pensei que não dava mais para entender ninguém, quando achei que fosse incapaz de acreditar em algo sólido de novo, quando achei que não tinha amigos porque tinha feito a coisa errada, você me fez ir em frente.
Você me disse que as coisas logo acabriam, o ódio passaria, a cicatriz se fecharia.
Eu me sinto tolo perto de você às vezes, porque você é tão mais controlada, tão mais feliz que eu... Mas eu sei que quando eu entro no msn e você está on o papo vai ser no mínimo engraçado.
Um ano né?!
Ainda bem que você entrou na minha vida então, ainda bem que me permitiu tanta coisa linda e caótica também, ainda bem que se permitiu uma amizade nova, ainda bem que tudo.
Obrigado chatona, mesmo.
Com toda a força do mundo, desse coração ultra meloso que você conhece bem.
Espero muitos anos de uma amizade entre o menino que tinha a cabeça sempre voando e a fada que caiu na vida dele pra trazê-lo pra um mundo mais real.

Energize !

Nenhum comentário: