terça-feira, 2 de março de 2010

- voltar


Eu sabia que agora as coisas seriam novamente diferentes. Sabia que voltaria a correr os riscos e então escolhi um caminho.
Mas eu precisava daquela conversa, precisava daquele abraço e daquela sensação de 'lugar afeto', que se fudesse os riscos que voltaria a correr, eu só saberia o quanto havia amadurecido assim.
Não queria cometer os mesmos erros, e até achava que estava indo bem.
Lógico, havia ainda um imenso caminho a trilhar, havia feridas ainda abertas que eu também teria que tentar cicatrizar, mas eu estava gostando do rumo que as coisas iam tomando. Entendia o erro, queria pedir perdão e só agora percebia que o perdão me aliviava.
'É hora de voltar a antiga rotina', foi o que pensei enquanto voltava sozinho.
Mas será que eu queria isso? Aquela antiga rotina?
Não, eu queria algo novo. Lógico que queria os abraços de 'pinguim mais lindo que eu já recebera', queria novamente o sorriso dela, o beijo dela, queria ser parte daquilo que era especial, queria sentir que amigos são amores e amores são amigos, e mesmo fazendo tudo errado, mesmo magoando pessoas especiais e sendo magoado por elas, amigos são, amores também.
Eu queria o novo com uma pontinha de gosto do antigo.
Do antigo eu queria as mesmas pessoas, não dava para ter mais que isso, afinal, a mudança não tinha acontecido só comigo.
Que viesse o novo e que ele trouxesse bastante coisa da rotina antiga, mas que me trouxesse algo ainda melhor, ela devolta.
Equalize !

Nenhum comentário: