quinta-feira, 4 de março de 2010

- utopia


Sentados na grama estavamos, com receio e vontade de suprir aquele desejo, desejo de um primeiro beijo, vontade de começar, a pureza de um prolongado olhar; Ansiedade que teimava em dominar o momento, onde nasceu um sentimento. 'Algo paira no ar e me acusa de algo que já tinha terminado mas que ainda não era passado.' Nova felicidade estava a começar e, uma pergunta me intrigava, 'por quem fui me apaixonar?' Mas quem tem culpa do que sente? Não estava convencido, era uma verdade que eu não queria ver, TENDÊNCIA HUMANA PARA ERRAR, como se estivessem adormecidos os valores aprendidos e cultivados. Nesse instante meus olhos molhados te disseram que não há nada ruím, beijo louco, intenso, com preocupação de acordar.

'Terminei com um sorriso, só isso foi preciso! Equalize!'

Nenhum comentário: