sábado, 27 de março de 2010

- caminho!

tentar, entender, mudar, palavras do cotidiano de uma pessoa normal, na minha vida, estavam meio que estagnadas, sei lá, eu estava parada no mundo, na minha terra do nunca, e nem era tão ruim assim.. mas não me fazia feliz, nunca vai fazer alguém feliz, NUNCA sério, a gente precisa mudar, sonhar e todo aquele resto que faz a gente ter uma nova perspectiva de vida.. um novo rumo é tão mais interessante. um novo rumo é tão mais bonito, antes eu achava que estava sozinha no meu caminho, agora posso estar enganada, mas sei que alguns seguem comigo, por um curto espaço de tempo ou pelo resto da minha vida. amigos, são esses que me ajudam no instante em que eu mais me sinto sozinha, e ele, é né, foi tão rápido e tão estranho, mas eu confio nele e gosto demais dele, quem é ele, um dia alguém irá descobrir, se é que já não descobriram *-* o fato é que eu preciso desses seres que seguem comigo, não que eu precise deles, mas que é uma agradável companhia é, tão estranho ver que um dia você se sente tão só e no outro você nota que eles sempre estiveram lá, mas você nunca os deu devida atenção, e o mais estranho é que eles não sairam do meu lado, sei lá, talvez sejam meus anjos, talvez as minhas estrelas guias, o fato é que esses sim me ajudam a seguir sempre em frente, por isso eu só tenho a agradecer por me fazer seguir no meu caminho, com alguns desvios é obvio, mas são desvios tão interessantes e são tantas as emoções que a gente vive em cada um, sei lá,caminhos e amigos, é tão interessante, é tão lindo *-* é a vida, é a intensidade da vida e dos fatos que nela acontecem, é a amizade criada em fatos, em atos e lembranças..

Nenhum comentário: