terça-feira, 16 de março de 2010

- metade de mim !

OMG! é quase uma vida que estamos 'juntas'! cara, a gente se conhece há um tempão.. conhecemos os defeitos e as qualidades uma da outra ! as caras de bunda, as brigas, os conselhos, as idiotices, e tudo mais...
COISA BESTA, que vive comigo.. que me entende e ri das minhas alucinações...
amizade é uma coisa surpreendente, mas o que mais me surpreende é a afinidade sabe? aquelas coisas que são tão inexplicáveis, sabe a gente tá conversando e antes que a outra termina, uma diz, sei como é. cara inexplicável mesmo, a gente briga e esquece, a gente ri e enlouquece, a gente, ah a gente *-*' tenho mtt o que falar, mas nem sei explicar direito o que é, só sei que esse carinho já não sai mais de mim.. e agora tu me deu um pinguim *-* e o meu presente de páscoa mais legal *-* mogui, eu te amo e tal ♥

Nenhum comentário: