terça-feira, 30 de março de 2010

- e mais uma vez dói !


eu desisto, ela nunca vai me entender, nem acreditar em mim. Até porque ela nem tenta isso, e nunca quis mesmo.. ela me enche de coisas fúteis e acha que isso me faz melhorar, tá triste, ganha um sapato, tá chorando, ganha uma calça e assim vai, não sei porque eu ainda tento um relacionamento sincero, nem sei mesmo, talvez por isso eu normalmente me ache fútil demais para certos sentimentos, e esse tal de amor entre mãe e filha é um dos sentimentos que talvez eu nunca vá entender.. agora que eu precisava de um abraço, de um colo, de mãe sabe? Agora que eu queria isso com todas as forças que eu tenho, sabe ela nunca entende que eu TENHO SIM UM CORAÇÃO -‘-, por incrível que pareça. Eu odeio quando ela me joga na cara o que eu faço ou deixo de fazer para não sofrer por ele .-. é, eu não amo mais ele, mas são uma merda de dois anos de convivência e tudo aquilo que ainda resta dele em mim dói, quando eu penso em amor dói, e não é com dinheiro que essa dor vai passar.. eu queria ela por perto, pra um dia poder me sentir completa sabe? Ela é uma total alienígena na minha vida, que é cheia de futilidade e mimos, por isso ás vezes nem tenho amor próprio sacas? Há, que emo que eu to .-. odeio quando ela fala que se eu to incomodada eu posso sair de casa, parece que eu to incomodando nessa poha sabe? Dói demais, me machuca e me marca :~ mas tudo bem, quem disse que um dia eu posso amar alguém?! Eu só queria entender o porquê o que eu não sinto, consegue doer ;~

Nenhum comentário: