sexta-feira, 26 de março de 2010

- o idi mais favorito *-*'

não sei se esse foi o começo ou começou só depois, só sei que comecei a falar com ele por causa da minha cara de pau, ou pela dele... é a gente é igual e tão diferente ao mesmo tempo, não lembro bem se chamei ele ou se ele veio pro meu lado, ou melhor pro nosso lado.. era uma fase boa pra mim, eu conversava com muitas pessoas, eu ria alto, eu sonhava demais.. quando eu conheci ele, pensei é só mais um conhecido ! mas logo a gente se entendia, a gente conversava, a gente sonhava, juntos ou em conjunto, cada um de sua forma expressava um carinho tão legal, tão anormal *-*' e assim a história se desenrolou, algum tempo passou e a minha confiança ele ganhou, foi tão estranho, tão diferente... mas ele as vezes me irritava, porque ele gostava de alguém que nunca mereceu ele, e um lado dele parece que se perdeu, para os outros e não pra mim sabe? eu ainda vejo nele aquele menino que gosta fácil, que se entrega, mas ele usa uma 'máscara', não pra mim, pra vida, e é uma máscara muuuito usada por mim, admito, talvez a gente aprendeu juntos, o fato é que ele me conquistou, conquistou minha amizade, o meu carinho... a gente se afastou, mas sabe que amigos sempre se reencontram, e assim foi... pode parecer estranho, mas eu gosto de falar com ele, relembrar, talvez porque eu sinta falta, ou talvez porque é sempre bom relembrar coisas boas...
agora ele diz que não merece, pois não liga pras pessoas.. mas eu sei que alguém que não liga não escreveria o que ele escreve, não se expressaria desta forma, e ninguém que vive, que respira e que tem um coração, conseguiria não ligar pra ninguém..
. mas como ele diz eu tenho que gostar, do NOVO rafa, então novo rafa eu te amo seu idi *-*'

Nenhum comentário: