domingo, 7 de março de 2010

- o mais sincero sentimento !

acredito que o sentimento mais sincero é o amor, que vem de uma profunda amizade, podem ser amores eternos ou passageiros, pode se tornar em um namoro ou numa vida inteira, eu só quero um amor, eu tenho um amor, um amor sincero, uma pessoa com quem eu posso contar, uma pessoa com quem eu posso desabafar, com quem eu idealizo uma vida inteira, com quem eu sonho sobre o futuro, relembro o passado e principalmente aproveito o presente, eu não tenho como dizer, quanto tempo vai durar, mas é dele que eu vou lembrar.. eu preciso dizer que só cresci com você, porque crescemos juntos, não de tamanho, mas fazer o que.. eu simplesmente te amo da forma mais sincera existente, João C² Junior <3
' Pela janela do meu quarto eu vejo a chuva
Penso em você no meu amor que nunca muda
Espero o dia inteiro e você não vem
Amor igual ao meu não vai ter de ninguém '

Nenhum comentário: