domingo, 6 de junho de 2010

- amizades...



“ diga quem você é me diga! me fale sobre a sua estrada, me conte sobre a sua vida, tira a máscara que cobre o seu rosto, se mostra e eu descubro se eu gosto, do seu verdadeiro jeito de ser” Pitty- máscaras
Todas amizades começam assim, pode até parecer estranho pra quem ler essa minha colocação, mas é verdade, pelo menos as minhas amizades começaram assim, a gente em primeiro lugar é tentado a conversar com a pessoa, aí aos poucos vai se mostrando, vai criando confiança, vai conhecendo a pessoa, vai tirando aos poucos a própria máscara e vendo a do futuro amigo conhecer, aí pronto a pessoa te fez rir, ganhou tua confiança ai os dois, em algumas vezes, tiram totalmente as máscaras e mostram quem realmente são! Salvo os casos de pessoas que adoram conquistar a amizade, mas nunca vão se mostrar quem realmente são e na primeira oportunidade, destroem a pessoa que conheceram –‘. Mas isto é assunto pra outro post, enfim, foi assim que minhas amizades começaram e admito eu demoro pra tirar totalmente a  minha máscara, mas ela nem é tão diferente do que sou, então, quem for meu amigo vai ter que se acostumar também com os meus dias mascarados... e pode ser que quando eu tire a máscara eu pareça bizarra, mas tudo bem, eu me acostumei comigo, meus amigos também irão se acostumar um dia, e quando for conveniente pra mim eu mudo, paro de ser tão bizarra, ou não, nunca gostei de ser igual, talvez até a minha máscara seja um pouco bizarra, assim como a dos meus amigos me parecem ser, em grande parte, eles são inconstantes assim como eu, o que me faz parecida com eles, enfim, faça-me rir que te darei um pouco de visão do meu real jeito de ser... talvez por isso minhas reais amizades sejam escassas porém duradouras, tenho poucos amigos recém conhecido, raros os que conheci este ano, mas pretendo fazer novos amigos sim e continuar mantendo os antigos, pois é com eles que eu nunca me sinto só, amizades vêm e vão, mas algumas pra sempre em mim ficarão, pois são belas ou conturbadas, pois são iguais ou totalmente diferentes de mim, mas sempre me marcarão pela intensidade do sentimento que eu tenho por cada um dos meus reais amigos, aqueles que sempre estiveram comigo, aqueles que sempre me ajudaram a lutar, aqueles que lutaram por mim quando eu não tinha forças, aqueles que me viram sem máscaras e me mostraram quem realmente são, aqueles que eu sempre vou estender a mão. Obrigada por tirar a máscara que cobria os seus rostos e ver o que tinha além da minha máscara sem julgar.

Nenhum comentário: