sábado, 19 de junho de 2010

- Minha

Um dia você me deu a lua e eu não poderia te dar nada que não fosse meu coração; Um dia eu tive tanto medo de perder você que chorei em silêncio ouvindo 'Amigo estou aqui'; Um dia eu imaginei ter filhos loirinhos, hoje não consigo imaginar descendência que não tenha seu olhar; Um dia eu pensei que se comemorar meses fosse coisa de gente sem ter o que fazer. Hoje eu grito de felicidade e cheguei a sorrir, hoje são 50.
Bem mais que a garantia de um produto, dava até para ter financiado um carro.
Essa noite eu dormi feito anjo, lembrando tudo aquilo guardado na memória, na parte da sua vida que você me emprestou, a parte que eu te ajudei a construir, mês a mês.
Obrigado não por todos esses meses, mas por todos os dias. Por todos os momentos em que eu não quis morrer porque estava ao seu lado. Todas as dores que você cuidou e todas as vezes que exigiu silêncio ao meu redor porque eu estava irritado. Obrigado por ser a melhor amiga, a minha cúmplice e a mais louca de todas, sempre, para combinar tão certinho comigo.
Obrigado por fazer do nosso amor a história mais linda que eu já li, e olha que nem gosto muito de história com final feliz.
A gente nunca vai virar filme! Não teria tempo de passar tantos dias de felicidade juntos.
Eu te amo Jéssica C. minha migs boladona.
Energize! 


'E os pés que irão por esse caminho vão terminar no altar. Eu só queria me casar com alguém igual a você!'

Nenhum comentário: