sábado, 26 de junho de 2010

- E assim se fez

Eu ainda me lembro de quando eu perguntava: ‘Posso te dar um abraço?’ E você me respondia: 'Eu tenho vergonha'.
Só que agora você não pode mais, nem dizer que não e nem que sim, você até mesmo não vai querer...
Sabe a casa que nós sonhamos construir juntos e ainda os filhos que a gente sempre imaginou correndo pelo jardim? Bem, eles não virão mais.
Sabe quando você me falava eu te amo e fazia o mundo parecer melhor, quando eu queria que tudo acabasse ali pra que nunca mais eu tivesse que me separar do seu olhar?
Ah, espero que você sinta muito também pelo que aconteceu.
Eu precisei cumprir o que disse, foi o golpe que você me deu, acontece com as melhores famílias, dizem por aí.
Agora eu não quero mais, sinceramente, pensei mil vezes no que te diria e me permiti ficar tanto tempo em silêncio porque não te achava merecedora de nada que saísse de mim, nem mesmo dos palavrões que você merece.
Ah querida, hoje eu vejo o mundo de outra forma, até fico feliz pelo que aconteceu.
Não, não estou enlouquecendo, mas é que descobri que as árvores também dão frutos fora do mundo que você me prometeu. Da janela do carro eu vi os pássaros indo na direção oposta a que eu escolhera, indo na direção que eu queria estar também, na sua direção. Desculpe se eu não quero mais realizar os nossos sonhos, mas vou tirar um tempo para sonhar sozinho.
Vou sentir o vento bater no meu rosto, vou de alma limpa e se  eu encontrar outra como você não vou desfilar com ela na sua frente, eu tenho um mínimo de decência, não se preocupe.
Lembra como você sempre ficava zangada quando eu falava das minhas novas amizades, bem querida, agora eu estou com elas e quando a sua saudade chegar, se chegar, estarei ainda melhor com elas, provavelmente, porque aqui agora estou um pouco desorganizado  devido a transação.
Definiria essa fase como uma viagem. A viagem em busca do menino que fui um dia, ou quem sabe a viagem de despedida dele, quando eu voltar se você ainda estiver aí, estacionada ocupando a vaga que não mais te pertence, por favor, junte os cacos que sobraram do mundo perfeito que você quebrou. Ele não me interessa mais, não vou viver de colar as coisas, vou procurar algo novo e melhor.
E se por acaso você quiser procurar por mim, não o faça.
O lugar para onde vou é só meu. Lá é o meu mundo. Não há mais espaço nele para você e seus sonhos que se quebram facilmente.

'Your chance has come and gone and you know, it's just too little too late'

Nenhum comentário: