quinta-feira, 17 de junho de 2010

- Evolução


Agora a recém estava pensando no conceito de evolução, e procurando por esse assunto tirei muitas conclusões do que realmente está ligado a evolução e como ela se move.
Quando temos uma facilidade maior de perdoar, principalmente aumentando a capacidade de não se ofender por qualquer coisa, adquirimos uma maior compreensão com as falhas alheias; Adquirimos uma alegria constante que dificilmente nos deixará tristes, magoados ou deprimidos. Nossa atenção seria voltada mais para o bem dos outros do que do nosso, as coisas materiais perderiam importância e o pouco que temos nos satisfaria. As paixões não nos tirariam a atenção, assim como o cíumes, o ódio, a inveja, orgulho e assim por diante.
Tal compreensão geraria uma grande lucidez mental que nos permitira captar energias, vibrações, pensamentos, planos superiores. (Só a visualização de luzes e seres superiores não é processo de crescimento.) Geraria prazer até nas atividades mais comuns, tudo iria possuir uma beleza que começa saindo de dentro de nós e atinge tudo que vemos. A dor e a alegria do outro passaria a ser nossa.
Compreender nos daria conforto, nossa casa seria o universo, em todo lugar estaríamos bem, nada de agredir verbalmente ou fisicamente ninguém. Sintonia profunda com a natureza. Isto é EVOLUIR.
Um amor intenso por TUDO e por TODOS. Esté é o maior sintoma de evolução, é a maior conquista dos evoluídos. Nada mais.
NÃO evoluímos se não amamos, nada muda aquele que não possui esse sentimento. Não adianta só parar para pensar, temos que aumentar nossa vontade e persistência; Aumentar nosso autoconhecimento, assim como as correções necessárias dos defeitos que ainda possuímos.
No final de tudo, só o que eu quero dizer é que tem que haver conscientização que para evoluir, para manter o que conquistamos, para fixar sempre em nossa aura nobres cores, temos que ser sempre AMOR.
Será que você é sempre amor? Descubra.
Energize !

Nenhum comentário: