quarta-feira, 23 de junho de 2010

- pra você!



hoje eu disse pra você: - eu quero te guardar pra mim, te tirar de toda dor e solidão, queria te dar a maior porção do meu coração! eu confesso que não pedi pra te dar tanto carinho e ao mesmo tempo carinho insuficiente. eu te vejo ao meu redor, me remete a lua e a Terra, olho ao meu redor, vejo que ninguém me dá atenção como você, que é a unica pessoa sempre atenta a me ouvir, a unica que não me julga, a unica que realmente se importa com quem eu sou. Me molda a seu jeito, a seu carinho, a seu jeitinho, me molda do jeito que eu sou, ou talvez não, esconde meus defeitos, imperfeições, ou até os destaca, ainda não sei. Ainda não entendo como pode me entender, se nem eu de fato tento isso fazer. Aparece, desaparece, volta sem nunca ter ido embora, se torna presente, inconsequente, eloquente, parece que é uma multidão, mas quando paro pra perceber noto que é só você, me torna completa de forma indireta, apenas com um simples modo de olhar, de falar, de ouvir. Já me perdi no teu jeito, no teu contexto, não tento me defender desse carinho que me invade ao te olhar, tento esconder, até porque nem eu sei de onde vem esse carinho. Não entendo porque amo tanto esse seu jeitinho.. Sei lá, talvez a ciência explique, ou até ela se confunda... talvez eu nunca descubra o significado de tanto amor, é fora do normal, mas nunca deixará de ser real. Meu coração bate mais devagar ao te ver, já se tornou meu porto seguro, aquele que me ajuda a subir, a descer, a virar, a mudar, a seguir... aquele que me faz entender que o fim nunca chega para quem consegue ver adiante... e no meu mundo eu quero te ter, quero te guardar, quero simplesmente.. te amar...


"Pra você guardei o amor,que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim vem visitar... sorrir, vem colorir solar, vem esquentar e permitir" Nando Reis

Nenhum comentário: