sexta-feira, 4 de junho de 2010

- escolhas!

como o rafa já disse eu sou indecisa, mas ele esqueceu de dizer que sou inconstante e meio neurótica! principalmente em relação com o meu futuro, talvez porque meu pai sempre me obrigou a ter respostas rápidas sobre as minhas escolhas, era até engraçado, eu mudava de opinião a cada segundo e com isso irritava o meu pai, que parecia ter traçado um futuro todo pra mim. e por ele, meu estava certo, que eu iria seguir, mas desde cedo ele notou que eu não sou boa em seguir caminhos traçados, eu mudo pra não me entediar de mim mesma, não acredito em destino, não acredito em um caminho feito pra mim, eu acredito em mim fazendo meu próprio caminho, escolhendo por mim mesma que rumo escolher, sei que eu posso fazer a minha vida do jeito que eu quero, que eu acredito, assim como sei que meu pai vai ter que entender que a filhinha dele agora toma suas próprias decisões independente do que ele acha certo, e que mesmo que eu não siga o caminho dele, ele vai estar incluído na minha vida, no meu mundo, nesse meu 'universo particular', e que este meu universo vai ser cheio de inovações e de incógnitas, aprendi com o rafa que a vida é mais interessante quando ela muda constantemente! quando ela dá um giro de 180º e tudo muda de repente, fica tudo mais interessante, e é assim que pretendo viver, é claro que não vou mudar tudo, e que este giro não vai ser de 180º, mas sim de 90º, porque existem algumas coisas que estão boas na minha vida, e elas eu quero manter sempre, ou pelo menos até eu decidir o que eu faço com elas, mas os problemas e as coisas que me entediam vão ficar por chão, enquanto eu decido o que vou fazer agora! simples assim, vou esquecer do que me faz mal, mas vou aprender com isso, e enfim curtir a minha vida, como sempre quis!

Nenhum comentário: