quinta-feira, 3 de junho de 2010

- cartas

Hoje tive um breve tempo entre a aula e o curso, onde estava procurando uns papéis e encontrei algumas velhas cartas, bom tinham algumas, mas eu queria colocar esta em especial porque marca um tempo de disturbios pra mim, onde realmente a presença dela foi essêncial e continua sendo, mesmo esta carta sendo um pedido de desculpa das nossas brigas semanais daquele tempo, eu resolvi escreve-lá aqui tanto para que eu nunca perca, tanto pra fazer uma mostra de todo o meu amor por ela, que é infinito.
E dizia assim:
Rafa :)
Ai me deu uma vontade de fazer uma carta pra ti :) ah... quando eu te vi ontem, sério fiquei mal, por ter perdido tua amizade :(   (se é que algum dia teve, pra mim teve) me arrependo das coisas que fiz e falei pra ti, verdade =[ mas apesar de tudo isso eu te amo muito Rafa! Eu sinto saudades de ti, me lembro de quanto tu ia na escola e eu nem te olhava na cara (vergonha) nana, af :~ depois nos falamos no msn um pouco antes da praia e ficamo amiguinho SHUASHUASHUAS' tu me ensino a se do mal, isso é do mal, sinto falta de falar contigo como a gente se falava ou fazer planos do mal (tipo destruir os castelinhos das crianças haha) ou de nós complica com os outros SHUASHUAS' meu tu não tem noção de como eu sinto tua falta, sério, mesmo que não seja mais a mesma coisa eu te gosto muito mesmo! me arrependo de cada palavra que falei pra ti aquele dia do msn (que tu tava viajando) mas sério mesmo se desse pra voltar atrás eu jamais ia falar aquelas coisas.
Mas como aquela mensagem no celular que tu me mandou "Eu disse que tu nunca ia perder o Rafa e não perdeu, mas eu perdi a Pâm?" pois bem tu nunca vai perder a Pâm, sempre vai ter a Pâm pra tudo e pra SEMPRE! E desculpa mesmo pelo que eu te fiz, nunca fiz pra te magoar (mesmo te magoando) as vezes as pessoas agem por impulso e só dão valor pras pessoas quando elas perdem! E nunca esquece que a Pâm te ama de verdade e muito. Eu vou estar sempre do teu lado Rafa *-* E eu espero que tenha sido mais que uma história de verão porque pra mim foi. Ah e eu ainda não entendi o P. E. T. A. M. Q. T. N. M. V. desculpa se eu sou burrinha :(
Eu te amo pra sempre coloninho!
*Lembra aquela estrela que a Camila apontou ontem? Pois é, ela é como você no meu coração, nunca vai se apagar! Te amo menino do mal s2... Eu ainda tenho *-*
Pâmela B. Te amo Rafa 14.03.09 se ficou idiota desconsidera *-*

Quantas brigas, quantos dias, semanas, tempos sem se falar, e como nós estamos agora? Ah, não tenho como te pagar por tudo que tu faz e vem fazendo por mim, odeio você <3 mto

Nenhum comentário: