quarta-feira, 2 de junho de 2010

- carinho!

eu me peguei falando sozinha, dentro do asilo, o que eu pensava era em abandono, o que eu via era abandono, o que eu sentia? já nem sei o que eu sentia, meu coração estava apertado, eu queria fugir, mas eu queria ficar também, sentia que eu poderia fazer alguém feliz naquele dia, e por fim me sentia útil! cara, eu! a menina fútil tornou-se util! eu só queria abraçar todos e dizer que eles não estão sós, mas sabe, foi tão bom poder ajudar! enfim, sábado eu ajudei no lar da velhice, foi ótimo, eu me diverti, ouvi histórias, porém lá o que tu sente de início é abandono total ;s essas pessoas cuidaram de seus filhos a vida inteira e agora que precisam de cuidados não os tem, na realidade cuidam bem deles lá, mas não estão em casa..
quando der eu volto lá, todos deveriam fazer algum tipo de voluntariado, seja ele qual for, faz bem pro coração, faz teus dias melhores, você sente que pode ajudar muita gente apenas sorrindo, apenas fazendo um pouco, apenas sendo você!
que tal você tentar? apenas uma hora da sua preciosa semana precisa ser doado para uma boa causa!
Energize, Equalize !

Nenhum comentário: