sexta-feira, 18 de junho de 2010

- Não vou cansar.



Hoje tivemos uma conversa super importante sob uma casinha estampada da cor da lealdade e do amor.
Hoje eu vi o quanto te amo, bem mais do que eu imaginava, é clichê, mas você sabe que eu não sou esse chorão que desaba só de sentir você me tocar.
Oh, como eu te amo!
Eu bem que vivia dizendo que o método de descobrir o quanto alguém é especial, é se imaginando sem.
Doeu tanto, ainda está doendo, mas agora eu tenho um pingo de esperança do tamanho de toda a chuva.
Parece que sempre esteve chovendo para nós, não é mesmo?
Para todo mundo a chuva é triste, mas para mim é você.
Você que eu nunca quero perder, você que me faria desistir de todos os sonhos, porque não tem graça a realização se eu não puder estar ao seu lado para comemorar. Parece exagero, pouca gente ama assim.
Mas é egoísmo mesmo, eu quero sorrir todos os dias quando acordo, não quero sentir o frio que senti só de me imaginar sem você. Não me quero sem você.
Fazer o que se até a me amar eu aprendi com você?
Sou um bobo saído de comédias românticas, você sempre diz.
Espero tanto, tanto, tanto que hoje seja mais um capítulo de uma história de lágrimas, chuvas e sorrisos no fim das contas.
Porque quero acreditar que você é a única que tem paciência, a única que é capaz de entender as burrices que eu faço, a única que é capaz de perdoar quando eu estrago tudo, quando eu por medo de perder você, te escondo meus problemas.
Quero acreditar que a gente é pra sempre e bem mais, que a gente é pra todo o resto que vier depois do pra sempre.
Quero que no fim do dia você me abrace e me faça chorar de novo só pelo seu toque, porque eu entendi que eu desisto de tudo com o sorriso nos lábios, se não precisar abrir mão de você.
Cansei de dizer, mas 'não quero nunca te perder'. Energize !

'Pra você guardei o Amor que nunca soube dar...'

Nenhum comentário: