terça-feira, 8 de junho de 2010

- valor


Oi, preciso de um desconto, e vou botar isso a baixo ;@ dá um tempo pra mim, só preciso falar.

Sou homem/menino/mocinho (como quiser), não sou um conjunto de características que me fazem ou não atraente. Tenho sentimentos, penso e tenho opinião. Não sou encantos articulados, nem apenas beijos roubados. Não sou mais nem menos que um homem/menino/mocinho. EHAUHAU Não sou fantoche na mão de ninguém, não dependo de ninguém para ser feliz. Não devia ser rotulado como sedutor, fatal, para casar ou segunda opção, aquele que serviria para se divertir. Se bem que eu gosto de coisas sem compromisso. Hehe. Não devia ter meus sentimentos tão intensos e a flor da pele por pessoas que não ligam para eles. Não devia amar com tanta intensidade aqueles que não me reconhecem como a pessoa que sou.
Sou uma pessoa, tenho como todos os homens meu valor, e não admito que digam ou me tratem como um objeto. Não sou e nunca serei menos que um homem de sentimentos, fases e frases. Sou um homem/menino/mocinho, e você o que é? Não posso ser seu padrão ou ser bonito como você queria, mas uma coisa que eu aprendi, foi a me valorizar. Haha, um beijo fã.
Energize, energize, energize !

Nenhum comentário: