domingo, 27 de junho de 2010

- Nada a Dizer

-
Eu nunca sei bem o que dizer em momentos assim, mas hoje quando eu vim aqui percebi as duas faces da moeda, me botei no seu lugar como antes não havia feito, hoje, eu senti que precisava tanto te abraçar e te dizer que o mundo seria melhor um dia, lá na frente, que me senti estranho. Hoje eu me senti tão próximo de você, depois desse mês de distância forçado pra aprender a conviver com todo o caos que a gente mesmo causa. Tá, eu admito, eu espero um recomeço, um recomeço de passos lentos porque as pernas uma hora ficam fracas mesmo, depois de aprender a ter segurança em um sentimento tão bonito eu quis hoje, minha tão querida número 1, te fazer se sentir bem. Quis só que meu abraço aliviasse a minha dor e te confortasse, quis que você não chorasse mais ou chorasse o que fosse preciso para superar qualquer coisa.
Hoje eu conheci ou reconheci a menina que eu já te disse que sabia existir. A menina que é de flores e sente como ninguém consegue sentir.
E eu pensei mil coisas para falar, e disse a pior delas, que não sabia o que dizer.
Tenho tanto carinho por ti, e às vezes é necessário que certas coisas tão ruins aconteçam pra que eu sinta essa vontade tímida de dizer o quanto me importo com você, o quando me preocupo e o quanto eu só queria que você ficasse bem no tempo certo, que deixasse as lágrimas lavarem essa alma linda.
Talvez não seja necessário dizer que eu estou aqui, porque você sabe que estou, sabe que pode chamar e contar. Hoje eu tive vontade de chamar você e te contar tudo que vem acontecendo comigo. Hoje eu quis só colar os cacos do nosso mundo lindo com super bonder.
Mas sei lá, ainda não me decidi. Não sei se gosto de você porque necessito de ti, ou se necessito de ti porque gosto de você.
‘Pelo menos eu tentei, pelo menos me esforcei pra ficar contigo. Pelo menos eu tentei e até que tentei de mais.’

Nenhum comentário: