quarta-feira, 9 de junho de 2010

- e agora

pra um x, x de passa para a próxima *-*
beija minha boca, tão sua e tão louca, diga-me aquilo que quero ouvir...
*o que vc qer ouvir?
- Sabe, basta. Quero algo concreto, algo palpável, seguro. Um amor de dentro pra fora, correspondido e real. Não quero desilusões, ilusões, tristezas, lágrimas, quero você. Inteira, sem meios termos, sem áspas, sem mal-entendidos, sem contradições. Sem o angustiante quase e o doloroso talvez.
Simples, eu e você, nós entende? Quero um sim de uma vez, ou aos poucos, mais hoje, agora. Lá fora a chuva cai, sem raios, sem trovões, mas com pressa. Quero você assim, com a pressa da chuva que parece cair toda, de uma vez, no meu rio de sensações. Lá fora não há raios, mas eu quero raios de sorrisos e trovões de risadas. Abraços aconchegantes como o do meu cobertor e beijos de chocolate quente. (?)
Hoje, agora. Um basta a toda dúvida, a todo talvez. Um sim, um sim para mim.
Energize !

*Obs: Não dou um basta de você e sim desse vai e não vai, desse talvez que me encomoda.

Nenhum comentário: