segunda-feira, 28 de junho de 2010

- Maracujá





Ainda ontem julho estava começando a pingar suas gotinhas douradas e eu tinha um milhão de planos e sabia que poucos iriam se realizar. Eu teria que escolher. Mas julho está passando e as coisas estão acontecendo alucinadamente, é como se o ano tivesse todo ocorrido nesse espaço que ainda nem acabou. Eu estou tendo um mês e tanto e por isso tenho postado pouco.
Foram muitos romances O.O, muitas histórias de amor regadas de fotos e sorrisos e vontade de que seja mesmo para sempre, foram tantos momentos lindos que eu fui me encantando em viver muito e acabar escrevendo pouco.
Inevitável.
Estou de volta!  Tão feliz, de um modo tão gostoso. Eu estou ao vento. Estou estando. Hihi.
Nada é tão belo quanto à história da nossa própria vida, a nossa história de amor, os nossos desamores, tombos, tropeços e mãos dadas. Nada tão poético.
Sinto uma coisa sem nome aqui dentro que eu nem me preocupo em nomear, porque sei que é reconhecida, sei que todo mundo sente e que cada um dá um nome próprio. Para mim talvez tivesse a ver com maracujá, palavra que me agrada muito pela sonoridade. Estou com um maracujá dentro da alma de tal forma, tão grande e amarelo e redondo, tão sorrindo pro céu azulado, com o interior todo branco.
Senti falta, dos amigos, das palavras ordenadas fora de ordem, mas precisava viver um pouco para me encher daquilo que é necessário para se escrever, força poética, brilho nos olhos, beijos em silêncio, olhares cúmplices, noites estreladas, e mais uma vez e sempre, amor.
Julho vai passar, mas muita coisa, muito mais do que eu contava, vai ficar.
Para concluir e para que você tente entender ou não, pense na Doroth, no Mágico de Oz e Peter Pan na terra do nunca, gosto dos dois personagens, mas acho a história da menina em busca do lar super legal.
Encontrei o Mágico de Oz, não esse mês, isso acho que já faz algum tempinho, tivemos um papo muito sério onde eu dizia algo como 'aqui Sr. Mágico, tá achando que é assim? Que é tudo tão fácil? Porque o senhor então não vá procurar também?' e ele só sorriu e me disse 'meu querido, a gente se encontra quando se perde pela primeira vez.'
Ele sabe.
Energize ;@

Nenhum comentário: